Esporte News

Vitória deixa escapar lista com dez jogadores que interessam

Depois de assinar contrato para permanecer no Vitória, o técnico Argel Fucks já iniciou o planejamento para a temporada 2017. Junto com o diretor de futebol, Sinval Vieira, ele discute nomes de possíveis reforços para a equipe que estreia no Campeonato Baiano no final de janeiro. 



O Vitória não adotou como postura divulgar o nome dos atletas que despertam o interesse do clube. No entanto, por um descuido, uma lista com o nome de alguns jogadores se tornou pública através de uma foto divulgada pela assessoria de imprensa do clube, em que aparecem o diretor e o treinador. 

Em contato com a reportagem da TV Bahia, Sinval Vieira confirmou que todos os dez jogadores da lista foram realmente contatados pelo clube. 

São eles: 

Lateral-esquerdo: Marquinhos Pedroso (Figueirense) e Gefferson (Internacional) 
Zagueiros: Neris (Santa Cruz), Alan Costa (Internacional), Lucão (São Paulo), Werley (Figueirense) e Fred (Grêmio) 
Meia: Cleiton Xavier (Palmeiras) 
Atacantes: Rodrigão (Santos) e Ariel (Internacional) 

Desses, o único nome já descartado é o de Werley. No entanto, outros dois zagueiros que não estão nessa lista estão praticamente acertados com o Vitória e podem ser anunciados nesta quinta-feira. 

Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o treinador Argel Fucks comentou que o Vitória precisa de reforços para a zaga, lateral esquerda, meio-campo e ataque (um camisa 9). 

GE