Esporte News

Técnico acredita em boa temporada para os Touros do Sertão

Há três dias do recomeço das atividades no Fluminense de Feira, o treinador Arnaldo Lira se mostra confiante em uma boa temporada no tricolor feirense cujos dirigentes estão se esmerando para fazer o melhor também em termos da estrutura com reformas no CT Noide Cerqueira. A movimentação está sendo acompanhada pelo treinador Arnaldo Lira à distância, porém a satisfação do comandante é notória com as informações que lhe chegam. “A gente está sempre em contato, acompanhando o andamento de tudo o que acontece aí e lógico que fico satisfeito por exemplo de ver a luta dos dirigentes e dos conselheiros para que nosso CT nos ofereça condições melhores e aqui pessoalmente agradeço aos que têm contribuído com isso pois com certeza o rendimento do grupo será melhor mediante as condições favoráveis de treinamento”, afirmou Lira. 



Quanto ao elenco, o comandante também se mostra satisfeito as contratações que estão sendo feitas. “Uma das coisas que mais lutei pessoalmente era para que fosse mantida uma base e isso conseguimos, Os atletas que estão sendo contratados são jogadores de qualidade, muitos deles eu já havia indicado para trabalhar com a gente aqui, mas por um motivo ou outro não deu certo. Porém agora eles estão aqui e só nos resta agora arrumar o time, mesmo tendo um tempo curto para trabalha, mas com a união de todos vamos manter e melhorar o desempenho do Fluminense dentro de campo”, declarou o comandante. 

Arnaldo Lira disse ainda que os trabalhos devem ser intensos na pré-temporada, apesar dp curto espaço de tempo. “Não vai ter moleza não porque é somente desta forma que a gente consegue alguma coisa, principalmente aqui na Bahia, onde Bahia e Vitória dominam as competições. Nas equipes que trabalhei sempre os encaramos de igual para igual a custa de muito trabalho e aqui não é diferente não. As dificuldades são grandes, porém estamos trilhando um bom caminho e quem sabe se 2017 não será o nosso ano? Vamos trabalhar duro para isso”, observou. 

Site do Flu