Esporte News

Pittoni recebe sondagens do Brasil e representante sonda o Vitória

Especulado no Vitória quando ainda atuava no Bahia, o volante Wilson Pittoni pode desembarcar na Toca do Leão pára atuar em 2017. Isto porque o representante do atleta, Rafael Carvalho, revelou ver com bons olhos uma transferência para o Vitória, já que a família do paraguaio se adaptou bem em Salvador.



Pittoni fez boa temporada no Olímpia, do Paraguai que já manifestou interesse na renovação de seu contrato, o volante recebeu sondagens de clubes do Brasil e fez questão de destacar o Leão como possível destino do ex-tricolor. Assim garante o representante e advogado do atleta, Rafael Carvalho.

“Esse ano Pittoni jogou a Libertadores e a Liga Paraguaia pelo Olímpia. Foram 28 partidas e três gols, acabou de completar 31 anos e está voando fisicamente. Existem situações para ele no Brasil da Série A, mas a família do atleta se adaptou bem a Salvador, à Bahia, e o Vitória poderia ser uma ótima opção para o Pittoni, mas ainda não foi mantido contato com a diretoria. São apenas especulações”, adiantou Carvalho.

Revelado pelo Libertad, Pittoni já defendeu a Seleção Paraguaia em amistosos e também pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Brasil. “É um atleta experiente e que demonstrou sua qualidade por onde passou. E esse é o motivo do interesse de grandes clubes. Vamos aguardar o andamento de algumas situações”, comentou.