Esporte News

Lateral Eduardo permanece para 2017 no Bahia

O lateral Eduardo vai permanecer no Bahia para a temporada 2017. É o que garante o empresário do atleta, Daniel Coracini.



Bahia e Atlético-PR chegaram a um acordo para estender o empréstimo. Ele tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2017 e vai jogar a próxima temporada no Bahia. Só faltam assinar os papeis, para que haja a oficialização, mas a princípio está tudo certo e já sabiam a posição do atleta – garantiu Eduardo Coracini. 

Contratado no decorrer da Série B, Eduardo era tratado como prioridade pelo Tricolor depois de ser um dos principais destaques da campanha que garantiu o acesso à Primeira Divisão. Procurado pela reportagem, o Bahia confirmou que tem interesse no jogador, que está negociando, porém só vai se posicionar quando os papéis forem assinados.  

Eduardo foi contratado pelo Bahia em julho deste ano. O lateral-direito foi revelado pelo CRB. Ele acumula passagens por Vasco, Duque de Caxias, Guaratinguetá, Confiança, River-PI, Joinville e Criciúma. No Tricolor, ele chegou para suprir a ausência de Hayner, que havia sido colocado à disposição em uma reformulação do elenco. 

Com a concorrência de Tinga, Eduardo vestiu a camisa do Bahia em 20 partidas - todas como titular. O lateral levou sete cartões amarelos e deu uma assistência na Série B.