Esporte News

Juazeirense se apresenta nesta segunda para a temporada 2017

A Diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense usou aplicativos e redes sociais para anunciar a apresentação do elenco e comissão técnica nesta segunda-feira 19, em uma academia de Juazeiro, a partir das 9 horas.

No anúncio não são mencionados nomes de jogadores, mas, como vem sendo veiculado na mídia da capital, pelo menos 24 atletas deverão ser apresentados na ocasião, além do técnico Quintino Barbosa e do preparador físico Railson Sobral.

Entre aqueles que tem contrato em vigor estão o goleiro Tigre, os laterais Nem e Marquinhos, os volantes Patric, Capone e Vaguinho, o meia Everlan e os atacantes Sassá, Jean Carlos e Diego Ceará.

As duas atrações anunciadas como destaque, o lateral Ávine e o meia Danilo Rios, deverão estar presentes, segundo fontes do próprio clube.

Entre os nomes especulados, mas não confirmados pela diretoria, estão os goleiros Diego, Bruno e Leo; o lateral Cafu; os zagueiros Emerson, Braz e Michel; o volante Alisson; os meias Valdeir e Carlos Florenciañez; e os atacantes Danilo Bala e Robert.

Em 2017, o Cancão de Fogo disputa no primeiro semestre o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, a partir de 26 de janeiro, e o Brasileiro da Série D, no segundo semestre.

AGEstado