Esporte News

João Neto vai brigar por titularidade no Flu de Feira

Um dos nomes certos no Fluminense para a temporada 2017 é do atacante João Neto. Ele esteve atuando pelo Jacobina, onde disputou a Copa Governador do Estado e foi vice-campeão, e volta ao tricolor feirense depois deste período de empréstimo para buscar fazer uma boa temporada pelo Touro do Sertão. 

João Neto voltou ao Flu de Feira este ano, logo no começo do Campeonato Brasileiro da Série D. Não foi titular o tempo todo, porém, foi decisivo quando esteve em campo como aconteceu no jogo entre Fluminense x Ceilândia/DF no Estádio Abadião, em Ceilândia/DF, quando aos 45 minutos do 2º tempo fez o gol decisivo que levou o Fluminense a eliminar o time brasiliense na cobrança de penalidades máximas e deixar o tricolor próximo do acesso a Série C. 

“Realmente foi um gol importante que fiz, pena que não conseguimos o nosso acesso a Série C, mas isso faz parte agora do passado. Vamos foca 2017, esperando ser um ano melhor ainda do que foi esse. Os dirigentes estão organizando as coisas cuidando dos detalhes para que a gente possa dentro de campo ir em busca dos resultados positivos”, disse o atacante. 

Diferente do que aconteceu anteriormente, quando não conseguiu ser titular em todos os jogos, João Neto vem em busca de uma das vagas no ataque tricolor. “O jogador quer estar atuando e dentro desta perspectiva vou lutar para ser titular. Agora independente disso, quero sempre estar fazendo o melhor e assim contribuir para que o Fluminense tenha uma ótima temporada”, destacou o jogador.

Site do Flu