Esporte News

Danilo Rios vai passar por cirurgia e não assina contrato com a Juazeirense

O meia Danilo Rios não vai atuar pela Juazeirense. Pelo menos não durante o primeiro semestre. Clube e jogador tinham um acordo verbal, porém uma lesão no joelho atrapalhou os planos do meia revelado nas divisões de base do Bahia.  Ele terá que passar por uma cirurgia.

Danilo Rios vinha de lesão e estava treinando por conta própria na cidade de Lauro de Freitas. Em contato com a reportagem do site  GloboEsporte o atleta explicou a situação.  

- Eu estava voltando de uma lesão. Eu tinha machucado meu joelho ainda esse ano. Tinha acertado com a Juazeirense, estava muito feliz, motivado para jogar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Infelizmente, nos treinos aqui, acabei sentindo um problema no joelho. Infelizmente, fazendo os exames... Acabou que eu não concordei em assinar com o clube desde o início do ano. Vou passar por um processo cirúrgico. Espero poder voltar o mais rápido possível. Espero ainda ajudar a Juazeirense. Agradeço ao presidente por ter aberto as portas para mim. É triste, estou chateado, mas, ao mesmo tempo, espero voltar mais breve possível – desabafou. 

As portas da Juazeirense, no entanto, estão abertas para o jogador, que pretende vestir a camisa do clube ainda em 2017.  

- Conversei com o presidente Roberto Carlos. Ele deixou as portas do clube abertas. Falei que estou totalmente à disposição. Quando eu me recuperar, quero jogar pelo clube. Um projeto que a gente tinha em comum. A Juazeirense é um clube que tem calendário cheio, tem a disputa da Série D. A gente deixou acordado isso. Espero, se tudo der certo, que eu volte o mais rápido possível – afirmou o meia.

Danilo Rios não estabelece prazo para voltar aos gramados. O Campeonato Baiano começa no dia 29 de janeiro. A Juazeirense encara o Vitória no estádio Adauto Moraes.