Esporte News

Danilo Rios é o novo reforço da Juazeirense

Revelado nas categorias de base do Bahia, o meio-campista Danilo Rios é o novo reforço da Juazeirense para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste do ano que vem. A informação foi confirmada na tarde deste sábado (10) por Sérgio Fernandes, diretor de futebol do Cancão de Fogo. 

“Contratamos Danilo Rios. Está tudo certo. Ele ficará conosco até o fim de maio. Era um jogador que a gente já queria há algum tempo e agora conseguimos contratá-lo”, disse Fernandes. 

Na Juazeirense, Danilo irá reencontrar o lateral-esquerdo Ávine. Os dois jogaram juntos na equipe principal do Esquadrão em 2007. Além do Tricolor, Danilo Rios atuou no Grêmio, Vitória, Atlético-MG, Guarani, Duque de Caxias, Fortaleza, Remo, Nacional-AM, Maringá-PR, Sampaio Corrêa e Rio Branco-PR, seu último time. 

Ele também já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20. O Cancão estreia na Copa do Nordeste contra o River-PI, no dia 26 de janeiro, fora de casa. Pelo Baianão, o primeiro jogo será diante do Vitória, 29 do mesmo mês, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

BN