Esporte News

Cruzeiro e Vitória anunciam empréstimos de Gabriel Xavier e Nickson

Confirmado pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, o Cruzeiro acertou um empréstimo do jogador Gabriel Xavier ao Vitória. Em troca do meia, que estava disputando o Brasileiro pelo Sport, o clube vai trazer Nickson, revelação da base do Rubro-Negro.



- Estamos usando o empréstimo do vitória, trazendo de jogador de base do cruzeiro, que pode ser de muito futuro, que é o Nickson. A gente fazendo reformulando a base, com a base mantendo o profissional, com o acesso ao profissional, as vezes valorizando. Vamos deixando para o futuro e como elenco - disse o presidente do clube mineiro, em entrevista coletiva.

O valor no negócio de Bruno Ramires, segundo o dirigente, irá ajudar a reforçar o caixa do clube e também a tentar a contratação de mais reforços para a próxima temporada. No ano passado, Bruno Ramires já estava com pouco espaço, já que Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral é quem vinham sendo mais utilizados por Mano Menezes.   

- Estamos passando o Bruno Ramires para o Vitória de Guimarães por um bom valor, para ele pegar cancha, na posição dele temos outras peças, e é essa situação que está nos ajudando agora a investir – disse o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista coletiva - disse o presidente
  
O jogador veio da base do Cruzeiro, no qual chegou em 2009. Pelo time profissional, ele fez 29 partidas e marcou um gol, fazendo parte do grupo campeão brasileiro de 2014.