Esporte News

"Caso Victor Ramos" Documento reabre disputa entre Inter e CBF

Já dado como arquivado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o caso Victor Ramos ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira que colocam Inter e CBF em lados opostos. Um documento registrado pelo 26º Ofício de Notas do Rio de Janeiro em 15 de dezembro apresenta a íntegra da troca de e-mails entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, e o Vitória, com instruções  sobre os procedimentos necessários para a inscrição do jogador. 



A Ata Notorial requerida pelo próprio Buzzoni e assinada pelo tabelião Tiago Machado Burtet. O documento foi solicitada pela CBF com a intenção de comprovar no STJD a suposta adulteração dos e-mails usados pelo Inter para tentar reabrir o processo sobre inscrição irregular do zagueiro. 

A Ata Notorial mostra a íntegra da conversa entre Buzzoni e o Vitória. E apresenta um terceiro participante na troca de e-mails, Bernardo Zalan, funcionário do departamento de registros da CBF. Em sua mensagem, Zalan detalha todos os procedimentos a serem seguidos pelo clube baiano para regularizar a situação de Victor Ramos. Tal frase não estaria anexada nos documentos apresentados pelo Inter.