Esporte News

Barbosinha intensifica preparação no Juazeirense

Antecipando-se aos demais clubes que estarão disputando o campeonato baiano de futebol, a Desportiva Juazeirense iniciou sua preparação na última segunda-feira 19, quando apresentou parte de seu elenco para a temporada 2017.



Na ocasião, o técnico Barbosinha divulgou o planejamento do departamento de futebol e deixou claro que a antecipação da pré-temporada será de grande valia para o condicionamento físico, técnico e tático da equipe.

O paraguaio Carlos Florenciañes tem chamado a atenção positivamente. Para ele, o forte calor e o idioma não serão problemas para a sua adaptação.

Também tem causado boa impressão à turma da geral, o desempenho do zagueiro Michel e dos atacantes Júnior Chicão, Danilo Bala e Robert. O lateral Ávine foi liberado para tratar de problemas particulares em Salvador e o meia Danilo Rios terá o seu destino decidido após recuperação de uma contusão que o impede de jogar no momento.

Nesta quinta, após treino técnico no Adauto Moraes, Barbosinha fez um pequeno balanço dos quatro primeiros dias de trabalho e foi otimista: “Gostei do que vi. O grupo é qualificado e ficará completo quando tivermos todo o elenco junto”. Ele se referia as ausências dos zagueiros Emerson e Braz, que estão sendo esperados após os festejos natalinos.

Nesta sexta-feira, pela manhã, haverá treino na Toca do Juá e à tarde o grupo folga. No sábado, será realizado um amistoso na cidade de Senhor do Bomfim, contra uma equipe local, no Estádio Pedro Amorim. Em seguida, todos serão liberados e se apresentam no dia 26.

AEstado