Esporte News

Bahia oficializa primeiros jogos de 2017 em Pituaçu

Estádio que serviu de casa para o Bahia na campanha do acesso de 2010, Pituaçu voltará a ser o lar do Bahia no início de 2017. O Tricolor oficializou na noite desta segunda-feira, por meio de nota, que utilizará a praça esportiva nos primeiros cinco jogos do ano, sendo três pelo Campeonato Baiano e dois pela Copa do Nordeste. 



A mudança ocorrerá em virtude de obras de reforma no gramado da Arena Fonte Nova, que ficará fechada até o dia 25 de fevereiro. De início, Pituaçu não poderia ser utilizado nas partidas contra Jacobina e Moto Club, marcados respectivamente para os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, em virtude da realização de eventos particulares. No entanto, após negociação, o estádio foi liberado para os jogos do Tricolor.

Desta forma, Pituaçu receberá rodada dupla no dia 29 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Baiano, com a partida entre Atlântico e Jacuipense marcada para 16h (horário local) e Bahia e Jacobina às 18h30. Além de Bahia, Galícia e Atlântico também mandarão jogos em Pituaçu durante o estadual.