Esporte News

Jogador Marinho evita falar do interesse do Botafogo

Alvo de cobiça do Botafogo, o atacante Marinho, do Vitória, evitou falar do interesse do Alvinegro carioca. O camisa 7 garantiu que está focado apenas na reta final do Campeonato Brasileiro e que deixa as negociações a cargo de Jorge Machado, seu empresário. “Como eu sempre falo. Deixo na mão do meu procurador. Ele que resolve isso. Eu gosto de pensar em outros clubes depois que acaba a competição, para que ficar justamente focado, principalmente nesta reta final do Campeonato Brasileiro. 

Ficar focado junto com minha equipe, pois faltam quatro jogos. São quatro finais pela frente para que a gente possa conquistar o objetivo que é a permanência na Primeira Divisão”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS).  

No entanto, Marinho não descartou deixar o Rubro-negro baiano. “Depois é um ano novo e as coisas vão acontecer. Tenho contrato com o Vitória e o que tiver de ser, vai ser”, emendou.  

Marinho, de 26 anos, tem compromisso com o Leão até dezembro de 2018. Com 39 pontos, a equipe comandada pelo técnico Argel Fucks ocupa a 16ª posição no certame nacional.