Esporte News

Chapecoense empata com o San Lorenzo e vai a final da Sul-Americana

A Chapecoense escreveu a mais importante página de sua história nesta quarta-feira. Em uma Arena Condá pulsando e com recorde de público, o Verdão do Oeste segurou um empate heroico por 0 a 0 com o San Lorenzo e garantiu seu lugar em uma inédita final da Copa Sul-Americana.

O jogo teve sinais de nervosismo e emoção desde os primeiros minutos. A Chape contou com mais uma grande atuação do goleiro Danilo, que esteve presente em momentos cruciais. O principal deles no último lance do duelo, defendendo de maneira heroica com o pé direito um chute de Angeleri.

O adversário da Chape na grande decisão do torneio sairá do vencedor do duelo entre Atlético Nacional-COL e Cerro Porteño-PAR. As duas equipes decidem a vaga nesta quinta-feira, a partir das 22h45 (de Brasília), na Colômbia – a ida, no Paraguai, terminou com empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 0 SAN LORENZO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Data: 23 de novembro de 2016, quarta-feira
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Richard Trinidad (URU)
Público: 17.569 torcedores
Renda: R$ 569.940,00
Cartões Amarelos: Gil, Cleber Santana e Josimar (Chapecoense); Angeleri, Caruzzo, Angeleri e Blandi (San Lorenzo)

GOLS: nenhum

CHAPECOENSE: Danilo; Caramelo, Thiego, Neto e Dener Assunção; Josimar, Gil (Sérgio Manoel) e Cleber Santana; Tiaguinho (Lucas Gomes), Kempes (Bruno Rangel) e Ananias
Técnico: Caio Junior

SAN LORENZO: Navarro; Angeleri, Coloccini, Caruzzo (Paulo Diaz) e Más; Corujo (Blandi), Ortigoza, Mussis (Ávila) e Blanco; Cauteruccio e Cerutti
Técnico: Diego Aguirre