Esporte News

Bahia bate Vila Nova fora de casa e entra no G-4

O Bahia deu um importante passo rumo a Série A ao vencer o Vila Nova na noite desta sexta-feira, 4, por 1 a 0, em pleno estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com o triunfo, o tricolor baiano subiu para a 3ª colocação, com 56 pontos, e deve torcer para o Avaí perder do Paraná dentro de casa e o Náutico não vencer o CRB fora de casa. Ambos os jogos são neste sábado, 5.

O Bahia volta a jogar terça-feira, 8, às 20h30, contra o Sampaio Corrêia em uma Fonte Nova que deve estar lotada de tricolores. Régis, com o terceiro cartão amarelo, e Moisés, expulso, vão desfalcar o Bahia.

Vila Nova 0 x 1 Bahia - Partida válida pela 34ª da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Qunado: sexta-feira, 4 de novembro, às 20h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (ASP-FIFA/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Régis, Renê Júnior, Moisés (duas vezes), Wesley Natã (Bahia) Guilherme Teixeira (duas vezes), Moisés, Gustavo Geladeira (Vila Nova)
Cartões vermelhos: Guilherme Teixeira (Vila Nova) / Moisés (Bahia)
Gols: Juninho (Bahia)

Vila Nova - Wagner Bueno, Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro (Frontini); Caíque, Fagner (Aloísio), Victor Bolt e Fabinho (Gustavo Geladeira); Simião e Moisés. Técnico: Guilherme Alves

Bahia - Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Juninho (Feijão) e Régis (Luiz Antônio); Edigar Junio, Victor Rangel (Wesley Natã) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.