Esporte News

Resumo da 31ª rodada da Série B 2016

Na sequência da 31ª rodada da Série B, neste sábado (15) o Avaí confirmou o favoritismo sobre o vice-lanterna Tupi, e atuando em casa venceu por 1 a 0, resultado que recolocou os catarinenses no G-4, tomando a 3ª posição que era do Bahia, agora o 4º colocado.

Goiás e Vila Nova

A maior surpresa da tarde ficou por conta do confronto entre Vasco e CRB no Rio de Janeiro. Os alagoanos não tomaram conhecimento do maior clube da segundona em 2016, e venceram por 2 a 1, assumindo a 8ª posição e mantendo as chances de ser um dos classificados para a Série A.

Os vascaínos, por sua vez, se mantiveram na vice-liderança, mas agora estão quatro pontos atrás do líder Atlético-GO, fato que não foi perdoado pela torcida, que em pleno São Januário se voltaram contra a equipe comandado por Jorginho com o côro de ‘time sem vergonha’.

Brigando contra o rebaixamento, o Joinville, contando com dois atacantes que passaram pelo Bahia, Erick Luís e Jael, venceu o Paraná por 1 a 0, mantendo viva a esperança de deixar o Z-4, onde ocupa a 18ª posição.

O Goiás, que faz campanha de recuperação após um péssimo início na competição, viu as chances de acesso diminuírem ainda mais ao perder o clássico contra o Vila Nova, por 2 a 1.  O esmeraldino se distanciou da briga contra o rebaixamento, mas deve permanecer na segundona apesar de ter um dos maiores orçamentos do torneio.

GOnline