Esporte News

Intermunicipal: Seleção de Feira começa bem quarta fase

Jogando pela quarta fase do campeonato Intermunicipal 2016, a seleção de Feira de Santana conseguiu o resultado importante fora de casa no último domingo (30), ao vencer o selecionado de Crisópolis, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O único da partida foi marcado pelo zagueiro Baby, os 19 minutos do segundo tempo.

Mesmo jogando fora de casa a equipe do treinador Waltecy Souza não se intimidou e impôs um ritmo forte de jogo e soube segurar a pressão da equipe adversária que tentou junto com o apoio do seu torcedor o gol de empate. Porém, mantendo a mesma pegada apresentada tanto dentro de casa como fora o selecionado feirense somou três pontos importantes e deu um passo importante rumo a próxima fase.

Segundo o zagueiro Baby autor do gol do triunfo, nada está definido. “Vencemos apenas a primeira batalha, porém a guerra ainda está em aberto. Precisamos focar na próxima partida e entrar em campo com os pés no chão, assim como nós temos feito durante toda competição. Assim como vencemos dentro dos domínios deles o mesmo pode acontecer com eles caso a gente entre de forma relaxadamente”, disse.

A seleção de Feira venceu Crisópolis jogando com: Negrote, Iure, Beby, Silas e Vladson, Hilder (Dinho), Virgilio,Clodoaldo (Gueu) e Fau, Piroquinha e Giba (Léleo) . O jogo de volta irá acontecer no próximo domingo (6) em Feira de Santana, na Vila dos Amadores Edval Souza. Vale lembrar que a seleção feirense joga por qualquer resultado igual. 

Folha do Estdo