Esporte News

Gerinaldo vê Flu de Feira forte na Copa Estado

Atual campeão da Copa Governador do Estado, o Fluminense de Feira passa por um momento financeiro delicado. Após a eliminação da Série D, o clube passou por uma readequação salarial e precisou refazer parte do elenco que irá defender o título da competição.

Para o presidente do clube, Gerinaldo Costa, mesmo com esses problemas, a equipe entra como favorita ao bicampeonato do torneio. “Acho que sim entramos como favoritos, porque nós temos a base mais consolidada de todos os clubes. A gente vem mantendo isso desde o ano passado. Temos a base que disputou a Série D. Nós mantivemos os 10 jogadores que consideramos os melhores do grupo que tínhamos. Estamos trazendo reforços também, como os quatro do Bahia. Acho que entramos sim com a possibilidade de levar esse título novamente”, disse o dirigente.

Gerinaldo praticamente descartou novas contratações também. Perguntado sobre uma reposição para a saída do volante Fausto, o mandatário garantiu que não trará outro nome. “Nesse momento, acho que já completamos o elenco. Devido a nossa situação financeira, posso dizer que esse é o elenco final”, admitiu.

Na Copa Estado, o Touro do Sertão fará sua estreia contra o Vitória da Conquista. Neste domingo (9), as duas equipes se encontrarão às 17h,15, no Lomanto Jr.