Esporte News

Copa Estado: Jacobina duela com Atlântico por vaga na semifinal

A terceira e última rodada da fase de classificação da Copa Governador acontece neste domingo, 23. O Jacobina Esporte Clube entra em campo contra o Atlântico e espera conquistar a primeira vitória em casa para chegar à semifinal da competição.

Jogando em casa, o JEC terá mais uma chance de mostrar ao torcedor que pode brigar por uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D. Na última partida contra o Jacuipense, no Estádio José Rocha, o time não teve uma boa atuação e deixou o torcedor preocupado.

O técnico Paulo Sales treinou forte a equipe durante a semana e acredita que o Jacobina tem grandes chances de chegar na semifinal. Até um empate pode classificar o Jegue da Chapada, desde que o Jacuipense não vença o Atlético de Alagoinhas, lanterna do Grupo 1.

Dois times em cada grupo se classificam diretamente para a semifinal. O 1º colocado do Grupo 1 enfrenta o 2º do Grupo 2. Já o 1º do Grupo 2 duela contra o 2º do Grupo 1, em partidas de ida e volta. O primeiro de cada grupo terá a vantagem de jogar a segunda partida das semifinais em casa.

Todos os times entram em campo neste domingo no mesmo horário, às 17h30. O Jegue da Chapada conta com a presença de sua torcida no Estádio José Rocha.

JNoticias