Esporte News

Copa Estado: Conquista e Atlântico vencem

Dois jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Governador do Estado no último sábado (15). Com rodada dupla no estádio do Barradão, Atlântico e Vitória da Conquista conseguiram seus primeiros triunfos  e ficaram muito perto da classificação para as semifinais do torneio.



Depois de empatar a sua primeira partida, o Atlântico derrotou o Atlético de Alagoinhas por 3 a 1 e eliminou qualquer chance do Carcará para chegar à próxima fase. Com quatro pontos, o Tubarão agora espera o resultado de Jacobina e Jacuipense, que jogam neste domingo (16) para saber a sua colocação final no Grupo 1. Com 3 pontos, o Jegue da Chapada joga em casa contra o Leão do Sisal, que tem apenas 1 ponto.

No Grupo 2, o Vitória da Conquista também se reabilitou no torneio ao derrotar o PFC-Cajazeiras por 3 a 0. Com o resultado, o Bode chega a ponta da tabela com 4 pontos e ultrapassa o time de Salvador, que tem três pontos conquistados. Com apenas um ponto, o Flu de Feira joga também neste domingo contra o lanterna Teixeira de Freitas no Joia da Princesa, em partida que pode definir mais um eliminado na Copa Governador.

A Copa Governador do Estado garante uma vaga para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D 2017.

BN