Esporte News

Atlético-MG x Inter e Cruzeiro x Grêmio os finalistas da Copa do Brasil

Em quatro jogos emocionantes na noite desta quarta-feira, 19, com todos os duelos de quartas de finais definidos apenas ao apito final das partidas, Atlético-MG, Internacional, Cruzeiro e Grêmio mostraram força e editarão um verdadeiro duelo Sul-Minas nas semifinais da competição, abrindo a possibilidade de termos clássicos estaduais na decisão do torneio.

O Atlético-MG, que passou pelo Juventude nos pênaltis, vai encarar o Internacional, que na raça passou pelo favorito Santos. Na outra semi, estarão o Cruzeiro, que goleou o Corinthians por 4 a 2, e Grêmio, que buscou o empate fora de casa com o Palmeiras para ficar com a vaga.

As partidas de ida da próxima fase acontecem na semana que vem, no dia 26, enquanto os duelos de volta estão marcados para 2 de novembro. Os mandos serão definidos em sorteio, na manhã desta quinta, 20.

Com Grêmio e Atlético-MG ainda com chances de ser campeões da Copa do Brasil de ficar no G-6 da Série A, é possível ainda que o Brasileirão distribua sete vagas ao invés de seis para a Libertadores-2017.