Esporte News

Flu de Feira viajou indefinido para Volta Redonda

Flu de Feira viajou indefinido para Volta Redonda
A delegação do Fluminense já viajou para o Rio de Janeiro, onde de lá segue para Volta Redonda para encarar o Volta Redonda amanhã (3), no Estádio Raulino Oliveira, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar de ter comandado um treinamento coletivo antes do embarque, o treinador Betinho viajou com o time indefinido para encarar o Volta.

Na atividade que ocorreu no Joia da Princesa, quando Betinho testou algumas opções para ter uma ideia sobre os substitutos de Rafael Granja e Bruininho, que não vão jogar por estarem cumprindo suspensão automática. O comandante testou o time com dois atacantes – Etinho e João Neto – e no meio testou Ataíde e Jarbas junto com Fausto e Alessandro Azevedo.

Betinho disse que também vai esperar para saber se vai poder contar com o atacante Josy, que se recupera de uma contusão muscular. “É um momento onde não podemos nos precipitar e temos que escolher as melhores alternativas. Quem estiver inteiro vai para o jogo, que vai ser uma guerra, mas vamos estar preparados para buscar o resultado e a nossa classificação”, afirmou Betinho.

O grupo desembargou ontem a noite na “Cidade do Aço” e hoje realiza o último treinamento antes do jogo. Na partida, o tricolor feirense precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o adversário e ficar com a vaga para a Série C 2017.