Esporte News

Flu de Feira pretende firmar parceria com o Bahia ou Vitória

O Fluminense de Feira não ficou de ressaca após a eliminação na Série D. Neste domingo (4), o presidente do clube, Gerinaldo Costa, já começou a traçar o planejamento para as próximas competições do Touro do Sertão.

De acordo com o dirigente do clube, há a possibilidade de haver o firmamento de uma parceria com o Bahia. “Conversamos com o Marcelo Sant’Ana presidente do Bahia. Ele esteve no jogo contra o Volta Redonda aqui no Joia derrota por 3 a 2. Existe uma possibilidade de fazermos uma parceria, sim, mas nada de concreto. Estávamos esperando concluir a Série D. Essa semana nos organizaremos mais”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário do Flu de Feira também não descartou procurar o Vitória, arquirrival do Bahia, para tentar um possível apoio. “Conversei com o Raimundo Viana presidente do Vitória no final do ano passado. Possivelmente, conversaremos novamente”, emendou.

A próxima competição do Touro será a Copa Governador. Na competição, a equipe fará sua estreia no dia 8 de outubro. No Lomanto Júnior, às 16h, o adversário será o Vitória da Conquista.