Esporte News

Atlético-GO vence LEC, amplia série invicta na Série B

Estendendo para sete a série de seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO recebeu o Luverdense na noite desta terça-feira, e venceu por 2 a 0. Abrindo a 24ª rodada da competição, os donos da casa fizeram valer a força da torcida no estádio Serra Dourada e contaram com gols de Júnior Viçosa e Michel para sair com a vitória e garantir o primeiro lugar temporário da Segundona.

Apesar do resultado, para se manter na ponta, com 42 pontos, o Dragão terá que torcer para uma derrota do ex-líder Vasco, que, agora, tem um ponto a menos e encara o Oeste no sábado. Além disso, para ficar com a liderança, terá que contar com pelo menos um empate do Brasil de Pelotas, que possui 39 pontos e visita o Paysandu, na sexta.

Já o Luver segue na 10ª colocação, com 31 pontos, e pode terminar o próximo final de semana na 14ª colocação, já que os três times que aparecem logo atrás – Vila Nova Avaí e Oeste, respectivamente – possuem um ponto a menos.

Pela próxima rodada, os goianos visitam o Criciúma, na próxima terça-feira, em Santa Catarina, enquanto o LEC, no mesmo dia, recebe o Brasil, no Mato Grosso.