Esporte News

Vitória vence o Coritiba na estreia da Sul-Americana 2016

Comentar o duelo entre Vitória e Coritiba pela Copa Sul-Americana é falar de Kieza. Grande personagem do jogo da noite desta quinta-feira, o atacante perdeu pênalti, mas se redimiu e conduziu o Leão à virada da partida na Arena Fonte Nova. Autor de um gol e com participação direta em outro, o atacante ajudou a equipe baiana a fazer 2 a 1 e sair de campo com a vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Curitiba. Diego Renan, para o Rubro-Negro, e Evandro, para o Coxa, fizeram os outros gols.  

Vitória vence o Coritiba na estreia da Sul-Americana 2016


Com o triunfo na Fonte, o Rubro-Negro joga pelo empate no jogo de volta para se classificar. Para o Coxa, basta o triunfo por 1 a 0. Mas antes de se reencontrem em Curitiba, Vitória e Coritiba seguem as disputas pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Leão vai enfrentar o América-MG, novamente na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Coxa pego o São Paulo, no Murumbi. 

A partida desta quinta-feira ainda colocou em campo o início da disputa de “tira-teima” entre as duas equipes. Rivais históricos na Sul-Americana, os times já se encontraram em outras duas oportunidades, com uma classificação para cada um.

GE