Esporte News

Vitória recebe o Coritiba pela Sul-Americana 2016

O Vitória dá uma pausa em sua luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro para iniciar outra batalha. O time Rubro-negro vai estrear nesta quinta-feira (25) na Copa Sul-Americana, contra o Coritiba, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Vitória recebe o Coritiba pela Sul-Americana 2016


O técnico Vagner Mancini tem um desfalque para o jogo. O zagueiro Kanu foi vetado pelo departamento médico após se queixar de dores no púbis. Com isso, a dupla de zaga será formada por Ramon e Victor Ramos.

O comandante Rubro-negro pediu que sua equipe incorpore o “espírito” da Sul-Americana. “Existe um jogo diferente, porque a arbitragem é diferente. Tem uma tendência de deixar o jogo correr mais. Não adianta achar que vai jogar um jogo de Campeonato Brasileiro. É uma nova competição, onde tem que ter espírito de Sul-Americano para que você possa avançar”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Coritiba
Copa Sul-Americana 2ª fase - jogo de ida
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/08/2016
Horário: 21h45
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Franchescoly Chacón (VEN) e Elbis Gómez (VEN)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Evandro; Neto Berola e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Bnoticias