Esporte News

Vitória bate o Coritiba de virada em Feira de Santana

A missão de conseguir respirar na tabela foi cumprida pelo Vitória, que venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Juninho (contra), Marinho e Kieza, o Leão voltou a vencer no estádio, algo que não acontecia há dois anos.

Vitória bate o Coritiba de virada em Feira de Santana


O Coxa abriu o placar com o meia Raphael Veiga, de cabeça, mas vacilou na marcação e cedeu o empate com o vacilo do zagueiro Juninho, que fez contra. O Leão marcou com um golaço de Marinho e ainda anotou nos acréscimos com Kieza, que não balançava as redes há sete jogos – o último gol dele foi anotado há mais de um mês, contra a Ponte Preta.  

Com o resultado, o Leão subiu momentaneamente quatro posições, indo para a 12ª colocação, agora com 22 pontos, enquanto o Coxa segue na zona de rebaixamento, em 17º, estacionado nos 18 pontos, e com apenas uma vitória como visitante no campeonato.

Na próxima rodada, que fecha o primeiro turno, o Vitória vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) de domingo, enquanto o Coritiba, no mesmo dia e horário, recebe a Ponte Preta, no Couto Pereira.

Fonte: GE