Esporte News

Lutador Anderson Silva volta aos treinamentos

Lutador Anderson Silva volta aos treinamentosApós dois meses de ausência, o lutador Anderson Silva voltou aos treinos na última terça-feira (31). Num vídeo postado no Youtube, o brasileiro exibiu um treinamento leve e mostrou a boa forma, mesmo após o período de inatividade.

O Spider voltou às atividades após a derrota para Daniel Cormier, no UFC 200. Vale lembrar que, na ocasião, ele foi chamado às pressas para substituir Jon Jones, flagrado no exame antidoping, na semana que antecedia evento.

A luta foi válida pela categoria dos meio-médios do torneio, sendo que Anderson luta pelos médios. Cormier é o atual detentor do cinturão no seu peso.

O lutador brasileiro ainda não tem um oponente definido para o seu próximo combate. No Ultimate, a última vitória oficial de Anderson aconteceu em 2012, quando nocauteou o americano Stephan Bonnar. Em janeiro de 2015, ele venceu o também norte-americano Nick Diaz. Entretanto, ele foi flagrado no exame antidoping, foi suspenso, e teve o resultado da luta anulado.