Esporte News

Betinho é o novo técnico do Flu de Feira

O Fluminense de Feira apresentou novidades nesta quarta-feira (3). O presidente do clube, Gerinaldo Costa, confirmou o novo técnico. Trata-se de Betinho, que comandou o Confiança-SE nesta temporada. O dirigente ainda confirmou a negativa do Bahia em realizar um amistoso entre as duas equipes no Joia da Princesa.

Betinho é o novo técnico do Flu de Feira


“O Betinho está confirmado e vai ser apresentado amanhã [quinta-feira, 4] para imprensa, jogadores e a comunidade tricolor”, disse o mandatário.

Gilberto Carlos do Nascimento, o Betinho, tem um currículo curto como técnico. Desde 2014 no Confiança, ele treinou também Juventus, Marília e Guaratinguetá, todos de São Paulo.

Com uma “folga” neste fim de semana, a diretoria do Touro havia feito um convite ao Bahia para que houvesse uma partida amistosa entre as duas equipes neste domingo (7), no estádio de Feira de Santana. Contudo, a diretoria do Esquadrão optou por não aceitar.

Na Série D, o Touro do Sertão enfrentará o Ceilândia-DF, em datas a serem definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

BN