Esporte News

Bahia faz sondagem por atacante Douglas Coutinho

Atrás de um atacante para reforçar o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia fez uma sondagem pelo atacante Douglas Coutinho, que está no Cruzeiro e pertence ao Atlético Paranaense. 

Bahia faz sondagem por atacante Douglas Coutinho


Em contato com a reportagem do Bahia Notícias, o empresário do atleta, Taciano Pimenta, confirmou a consulta recente. "Houve um interesse do clube. Eles consultaram, mas não teve nada oficial. Tem uns quatro dias que eles entraram em contato", afirmou. O agente do atacante de 22 anos também apontou a negociação com um clube de Portugal e garantiu que a definição acontece ainda nesta terça-feira (30). 

No Brasil, o Náutico também tem interesse no jogador. "Temos que conversar com ele e com a família para definir. Também há uma situação com Portugal. Creio que até o fim do dia resolveremos", indicou. 

No momento, o Bahia dispõe de nove atacantes em seu elenco: Hernane Brocador, Luisinho, Edigar Junio, João Paulo Queiroz, Victor Rangel, Allano, Zé Roberto, Mário (lesionado) e Thiago Ribeiro (afastado).