Esporte News

Bahia enfrenta Joinville para manter sequência positiva

Três dias após vencer o Paraná, o Bahia tem outro desafio na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (30), às 19h15, o Esquadrão enfrenta o Joinville, em Santa Catarina, pela 22ª rodada da competição nacional. O objetivo é conquistar o terceiro triunfo seguiro e encostar de vez no G-4.

Bahia enfrenta Joinville para manter sequência positiva


Na partida, o Esquadrão chega com o setor ofensivo confiante. Nos últimos dois jogos, seis gols marcados. Destes, Edigar Junio, que vinha em um longo jejum, marcou dois. O atacante se diz confiante para a sequência da competição. 

"O atacante vive de gols e tem que estar sempre deixando o seu. Quando marca, traz confiança. Isso faz com que a mente fique mais leve. É importante par ajudar os companheiros, ter uma boa recuperação e ter um bom pré-jogo também", declarou.

O time do técnico Guto Ferreira chega com desfalques para este jogo. O zagueiro Tiago, suspenso, e o volante Feijão, que foi vetado pelo departamento médico em virtude de um corte na cabeça.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Joinville também chega confiante. Na 21ª rodada, o tricolor catarinense venceu o clássico estadual contra o Criciúma. Para a partida, o técnico Lisca não contará com o goleiro Jhonatan, lesionado. Na lateral esquerda, Fernandinho é dúvida. Diego pode ser o substituto.

FICHA TÉCNICA
Joinville x Bahia
Série B – 22ª rodada
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 30/08/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Vinícius Goncalves Dias Araújo
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa

Joinville: Samuel; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Fernandinho (Diego); Naldo, Matheus Bertotto, Bruno Farias e Bruno Ribeiro; Giva e Jael. Técnico: Lisca.

Bahia: Muriel; Eduardo; Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá, Allano e Edigar Junio; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.