Esporte News

Vitória perde para o Cruzeiro pela Copa do Brasil no Barradão

Não deu para o Vitória. Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o time Rubro-negro foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.  

Vitória perde para o Cruzeiro pela Copa do Brasil no Barradão


Para se classificar, o Leão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença ou uma vitória a partir de três gols marcados.

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, também no Barradão. Já o jogo de volta da Copa do Brasil está agendado para 20 de julho, às 21h45, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 06/07/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos  Ruberto (MS/Asp.Fifa) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo, Allano, Robinho, Ariel Cabral (Cruzeiro); Willian Farias, Marinho, Diego Renan e Kanu (Vitória).
Cartão vermelho: Allano (Cruzeiro)
Gols: Willian (Cruzeiro); Diego Renan (Vitória)

Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos (Tiago Real), Ramon, Kanu e Euller (Nickson); Amaral (Alípio)e Wilian Farias; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro:  Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Bruno Ramires, Cabral e Robinho (Gino) ; Alex (Arrascaeta), Alisson (Bruno Nazário) e Willian. Técnico: Paulo Bento.