Esporte News

Vitória encara o Flamengo em busca do primeiro triunfo fora de casa

Em 12º lugar, com 5 pontos na tabela, o Vitória vai enfrentar uma missão difícil logo mais, às 21 horas, em Volta Redonda, pela quinta rodada do primeiro turno do Brasileiro. O jogo contra o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, pode marcar o primeiro triunfo fora de casa, assim como a segunda vitória na competição. 

Vitória encara o Flamengo em busca do primeiro triunfo fora de casa


O técnico Vagner Mancini ainda não poderá contar com Marinho, que está na transição, se recuperando de lesão no músculo adutor. Além do meia Tiago Real, ainda em tratamento. Entre os titulares para essa partida contra os cariocas, está o atacante Dagoberto, que deve ser titular pela primeira vez na temporada. Outra novidade é a entrada do meia Flávio no lugar de Leandro Domingues.

Escalação provável: Fernando Miguel, Maicon Silva (Norberto), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Vander (Alípio), Dagoberto e Kieza.

Flamengo

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, espera que um Vitória jogando atrás da linha da bola, e vai promover algumas mudanças na equipe. Ainda sem revelar quem serão os titulares, o meia Mancuello deve pintar na equipe para melhorar o toque de bola no setor. Outro que deve começar jogando é o atacante, ex-Vitória, Marcelo Cirino, que passou pela Toca discretamente em 2011.

Juan, Paulo Victor e Emerson Sheik estão lesionados. O atacante Fernandinho está suspenso e Guerrero nos EUA, onde disputa a Copa América.

Escalação provável: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.