Esporte News

Série D: Flu de Feira vence e é líder; Juazeirense e Galícia são goleados

Em dia de festa para Feira de Santana, o Fluminense fez bonito e venceu sua primeira partida na Série D do Brasileirão. Na reinauguração do Joia da Princesa, que passou por obras de modernização e troca do gramado, o Touro do Sertão derrotou o Murici (Al) por 3 a 1, neste domingo (19).

Série D: Flu de Feira vence e é líder; Juazeirense e Galícia são goleados


Edson, Josi e Rafael Granja marcaram os gols do time feirense. Leonardo descontou para os alagoanos.

Com o resultado, o Flu assumiu a liderança do Grupo A9, com quatro pontos ganhos e invicto na competição. O time baiano agora volta a campo no próximo domingo (26), contra o Campinense (PB), novamente no Joia.

Derrotas - Ao contrario do Touro, os demais representantes da Bahia na Série D seguem com campanhas ruins. O Galícia foi até Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, e foi goleado pelo Globo por 5 a 0.

Com o resultado, o Granadeiro segue sem marcar pontos e na lanterna do Grupo A7. O Azulino agora tentará a reabilitação diante do Souza (PB), fora de casa, no próximo domingo (26).

Já a Juazeirense foi goleada por 4 a 0, pelo Altos (PI), no Piauí. Com um ponto ganho, o Cancão de Fogo, que recebe o Maranhão (MA) no Adauto Moraes, no dia 26, também ocupa a lanterna do seu Grupo, o A5, com um ponto ganho.

Fonte: GO