Esporte News

Série D: Flu de Feira empata e salva um ponto fora de casa

Na tarde deste domingo (12), no estádio Lourival Baptista, na cidade de Aracaju, o Fluminense de Feira estreou pelo grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D e empatou em 1 a 1, contra o Sergipe, marcando os primeiros pontos na competição nacional.

Série D: Flu de Feira empata e salva um ponto fora de casa


O atacante Diego Neves abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo, garantindo a vitória parcial nos primeiros 45 minutos ao time sergipano. O placar saiu de bom tamanho pelo que apresentou o time do técnico Arnaldo Lira no primeiro tempo. Sem poder contar com alguns jogadores que não foram liberados no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador teve que usar de inteligência para conseguir o empate, que no final das contas acabou de bom tamanho.

O empate do “Touro do Sertão” aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de falta feita pelo meia Alessandro Azevedo, a bola alçada na grande área encontrou o meia atacante Rafael Granja, que bateu sem chances para  o arqueiro Giovani Luís, da equipe do Sergipe decretando o empate do time feirense.

O resultado de empate não foi tranquilo, mas acabou sendo favorável ao “Touro do Sertão”, que não conseguiu apresentar um bom futebol diante do Sergipe, porém não deixou de lutar até o fim em busca do empate. O Fluminense de Feira volta a campo no próximo domingo (19) na reabertura do estádio Joia da Princesa, jogando diante do Murici, de Alagoas, que venceu o Campinense (PB) por 1 a 0, com gol do jogador Wellington aos 12 minutos do primeiro tempo. Com a vitória o time do interior alagoano lidera o grupo A9, com três pontos.

Com o empate fora de casa o Flu de Feira acabou a primeira rodada da Série D, na terceira colocação do grupo A9, com um ponto somado.

Fonte: FEB