Esporte News

Vitória enfrenta o América-MG em busca do seu segundo triunfo na Série A 2016

Embalado pelo triunfo por 3 a 2 sobre o Corinthians no último domingo (22), o Vitória vai visitar o América-MG em busca do seu segundo resultado positivo no Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado nesta  quarta-feira (25), às 21h, no Independência, pela terceira rodada do certame nacional.

Vitória enfrenta o América-MG


Expulso na última partida, o atacante Vander vai desfalcar a equipe. Com isso, a tendência é que Alípio seja o substituto. A boa notícia ficou por conta do retorno do volante Willian Farias, recuperado de um problema na coxa.

O atacante Kieza espera uma partida difícil, mas deu a receita para voltar a Salvador com os três pontos na bagagem: marcar atrás da linha da bola e sair no contra-ataque.

“Vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe que jogar lá contra o América-MG nunca é fácil. A gente sabe que vai enfrentar uma equipe que não vem bem, mas a gente vai encontrar dificuldades. A gente precisa ir lá, tentar surpreender da melhor forma possível, marcar atrás da linha da bola e sair no contra-ataque. A gente espera fazer um grande jogo e que a gente possa manter a regularidade no campeonato”, afirmou o atacante.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25/05/2016
Horário: 21h
Árbitro: Gilberto Castro Junior (Asp-Fifa-MG)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp-Fifa-PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE).

América-MG:  João Ricardo; Artur, Sueliton e Alison; Hélder, Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Danilo; Victor Rangel e Tiago Luis. Técnico: Givanildo Oliveira.

Vitória:  Fernando Miguel;  Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Marcelo) e Leandro Domingues; Alípio (Tiago Real), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: BN