Esporte News

Vitória encara a Portuguesa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil

O Vitória encara a Portuguesa nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão, por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, o time Rubro-negro precisa vencer por qualquer placar para se classificar.

Vitória encara a Portuguesa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil


Para o confronto, o técnico Vagner Mancini ainda não poderá contar com o atacante Marinho e o volante Willian Farias, que se recuperam de contusões. A única dúvida é Vander. Ele teve gripe e será reavaliado minutos antes da partida.

“Tenho o time em mente, mas não tive Vander no treino de ontem e nem hoje em função de uma forte gripe. Para definir a equipe, vou ter que esperar a definição de Vander e aí vamos achar a equipe”, disse o treinador.

Como só o triunfo interessa ao Vitória, Tiago Real garante que sua equipe vai com uma postura de “muita força e entrega”.

“Vamos com uma postura de muita força, muita entrega, jogo de mata-mata. Tem que ser um jogo de tudo ou nada. Um deslize e a gente está fora da competição. Tem que entrar muito concentrado, muito forte. Há quem diga que a Portuguesa está na Série C, mas não tem jogo fácil, jogo mole. Enfrentamos dificuldade lá, não jogamos tão bem, precisamos evoluir, impor esse jogo, colocar muita força e dinâmica. Acho que nós temos totais condições de classificar, mas, claro, colocando concentração nessa partida e precisamos estar muito atento”, afirmou.

Pelo lado da Portuguesa, o volante Boquita demonstra confiança em surpreender o Rubro-negro.

“Estudamos a equipe do Vitória, vimos o jogo deles de novo e temos que usar a mesma estratégia que usamos aqui no Canindé, que é marcar muito forte, mas procurar o gol. Criamos oportunidades no jogo daqui, mas a única coisa que faltou foi esse gol. Fizemos o que o nosso treinador pediu, então acredito que temos tudo para fazer um bom jogo e buscar a classificação”, comentou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Portuguesa
Copa do Brasil – jogo de volta (2ª fase)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 19/05/2016
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (Asp. Fifa-DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos do DF)

Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real e Leandro Domingues; Vander (Alípio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Portuguesa : Luis Carlos; Digão, Talis, Guilherme Almeida, Cesinha; Ferdinando, Boquita, Caio Cézar, Gustavo Tocantins; Diego Gonçalves e Bruno Mineiro. Técnico: Anderson Beraldo.

Fonte: BN