Esporte News

Treinador Quintino Barbosa retorna ao Juazeirense

Um velho conhecido da torcida da Juazeirense está de volta ao comando do clube. Trata-se do técnico Quintino Barbosa, que chega para a disputa da Série D. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (28) por Roberto Carlos, deputado estadual e presidente da agremiação.

Treinador Quintino Barbosa retorna ao Juazeirense


“Analisamos friamente entre os nomes colocados e decidimos por Quintino Barbosa. Um treinador experiente e que já trabalhou com a gente. Ele classificou o nosso time no ano passado para a Copa do Nordeste. Ele se apresenta na segunda para começar os trabalhos em busca do acesso para a Série C”, disse o parlamentar-cartola.

Segundo Roberto Carlos, a tendência é que o clube contrate de três a quatro jogadores para o certame. A base do time que disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano foi mantida.

“Queremos contratar de três a quatro atletas. Nós renovamos com a maioria dos jogadores que atuaram na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Na semana que vem iremos bater o martelo”, finalizou.

A primeira passagem de Quintino Barbosa na Juazeirense foi em 2013, quando levou o time para as semifinais do estadual e conquistou o título de melhor treinador. Ele ainda trabalhou na agremiação em 2014 e 2015.

A Juazeirense estreia na Série D contra o Icasa, no dia 12 de junho, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo integra o Grupo A5 da competição juntamente com o Icasa, Altos-PI e Maranhão.

Bahia Notícias