Esporte News

Fluminense de Feira e Juazeirense empatam em Riachão

Os primeiros 90 minutos da decisão contra o Fluminense de Feira foram esgotados e a Juazeirense manteve a vantagem. Com o empate em 0x0 no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Cancão joga por um novo empate no próximo domingo (08), no Adauto Moraes, para confirmar a terceira colocação no Campeonato Baiano e assegurar vaga na Copa do Nordeste em 2017.

Fluminense de Feira e Juazeirense empatam em Riachão


O domínio do Cancão de Fogo no Eliel Martins apareceu desde o apito inicial do árbitro. Com uma forte marcação, anulou as ações do Touro do Sertão e graças à boa atuação de Wanderson no meio de campo e Nino Guerreiro no ataque, várias chances de gol foram criadas, transformando o goleiro Jair num verdadeiro paredão no primeiro tempo. Na meta contrária, o goleiro Tigre apenas assistia o jogo  sem ser incomodado pelo ataque feirense.

Na volta do intervalo, o técnico Evandro Guimarães promoveu a entrada de Jean Carlos no lugar de Sassá e o time manteve a mesma pegada da etapa inicial. O retorno de Naldo ao meio de campo no lugar de Everlan, machucado, deu mais munição ao Cancão, mas o gol insistiu em não sair. Fim de jogo e vantagem mantida.

FICHA TÉCNICA
Fluminense: Jair; Edson, Igor, Alisson e Zé Aquira; Fausto (Diego), Dinho, Etinho e Fernando; Lucas (Deon) e Luquinha (Mica). Técnico: Arnaldo Lira.

Juazeirense: Tigre; Nem (Patrik), Paulo Henrique, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Telles, Wanderson e Everlan (Naldo); Nino Guerreiro e Sassá (Jean Carlos). Técnico: Evandro Guimarães.

Estádio: Eliel Martins, Riachão de Jacuípe.
Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos, auxiliado por Dijalma Silva e Cláudio Oliveira.
Público total: 269 presentes.
Renda: R$ 4.740,00.

Site do Jua