Esporte News

América-MG mira reação e embalo contra o Vitória

Após duas derrotas em dois jogos no Campeonato Brasileiro, o América volta a campo na noite desta quarta-feira pensando em apenas uma palavra: Vitória. Única equipe na Série A sem somar pontos até o momento, o Coelho enfrenta o Rubro-Negro baiano precisando do triunfo para deixar a zona de rebaixamento da competição. A bola rola a partir das 21h no Independência.

América-MG mira reação e embalo contra o Vitória


A pedido do técnico Givanildo Oliveira, o América terá novidades nesta quarta-feira. O treinador queria um atacante de área para aproveitar as oportunidades e o camisa 9 Victor Rangel foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo. O jogador, que já marcou três vezes na temporada, destacou a força de vontade durante o tratamento da lesão no joelho esquerdo e espera que a equipe se reabilite no Brasileirão contra o Vitória.

“É sempre ruim ficar de fora, estava torcendo para passar logo. Me dediquei ao máximo para me recuperar. Vi que o Givanildo esperava minha volta e isso foi um estímulo a mais. O jogador fica mais confiante com esse apoio. A gente precisa de uma reação, de uma vitória, e é isso que a gente vai buscar. A derrota tira um pouco a confiança. Mas vamos tentar recuperar, busca a vitória nesta quarta no Independência”, disse o atacante.

AMÉRICA X VITÓRIA

AMÉRICA
João Ricardo, Artur, Alison e Sueliton; Hélder, Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Danilo; Tiago Luís e Victor Rangel
Técnico: Givanildo Oliveira

VITÓRIA
Fernando Miguel, José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo (Willian Farias), Leandro Domingues e Marinho; Dagoberto e Kieza
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: MG