Esporte News

Vitória bate o Juazeirense e está na final do Baianão

Não era preciso vencer. Nem mesmo empatar. Mas o Vitória decidiu não se importar com o “necessário” para não deixar dúvidas de que merecia estar na final do Campeonato Baiano 2016. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro venceu o Juazeirense por 3 a 0 no Barradão, pelas semifinais do estadual, e garantiu vaga na decisão da competição - o Leão havia vencido a primeira partida, no Adauto Moraes, por 3 a 2. Amaral e Diego Renan abriram o caminho para o resultado com dois golaços. Victor Ramos definiu a goleada ao balançar as redes após cobrança de escanteio.

Vitória bate o Juazeirense e está na final do Baianão


Com a classificação, o Vitória se garante na Copa do Nordeste 2017. O Rubro-Negro ficou fora da competição regional nesta temporada. Na final do Baianão, o time de Vagner Mancini encara o Bahia. A primeira partida da decisão seria realizada no próximo domingo, no Barradão, mas foi adiada para o dia 1º de maio a pedido da Polícia Militar da Bahia. Como tem a melhor campanha do estadual, o Tricolor joga por dois empates para ficar com o título.

FICHA TÉCNICA
Vitória: Fernando Miguel; José Wellison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, William Farias (Marcelo) e Leandro Domingues (Alípio); Marinho; Vander (Dagoberto) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense: Tigre; Alex, Emerson (Braz), Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson (William Carioca); Sassá e Nino. Técnico: Evandro Guimarães.
Estádio: Barradão, em Salvador.

Gols: Amaral, aos 11, Diego Renan, aos 15 e Victor Ramos, aos 21 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Victor Ramos e Ramon (Vitória); Paulo Henrique, Deca, Capone, Diego Teles e Nino (Juazeirense).

Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Adaílton José Jesus da Silva.