Esporte News

Vitória acerta a contratação do zagueiro Kanu

O Vitória acertou a contratação do zagueiro Kanu, de 31 anos, que estava no Vitória de Guimarães (POR). No entanto, o defensor só ficará à disposição do técnico Vagner Mancini a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências internacionais. 

Vitória acerta a contratação do zagueiro Kanu


A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) por Raimundo Viana, presidente do clube. “Acertamos com Kanu. Ele já faz parte do nosso time. Infelizmente a janela fechou e não conseguimos registrá-lo a tempo. Em junho ele estará pronto para jogar”, disse Viana, em entrevista ao site Bahia Notícias. 

Manoel Matos, vice-presidente da agremiação, confirmou que o atleta chega em definitivo. “Kanu já rescindiu com  o clube português. Já temos toda a documentação e em junho ele poderá jogar”, comentou. Essa será a segunda passagem de Kanu pela Toca do Leão. 

No ano passado, ele defendeu o Rubro-negro na Série B e atuou em 16 partidas e marcou quatro gols. No início deste ano, o jogador deixou o Barradão para  assinar com o OH Leuven, da Bélgica, por empréstimo. O zagueiro ainda acumula passagens pelo Ituano, Cabofriense-RJ, Alecrim-RN, Águia Negra-MS, Beira-Mar (POR) e Standard Liège (BEL).