Esporte News

Ramon é vetado para duelo contra o Náutico-RR

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, divulgou na tarde desta segunda-feira (11) a lista dos 18 jogadores convocados para o duelo contra o Náutico-RR, quarta (13), às 21h30 (horário de Brasília), em Boa Vista (RR), pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Por conta de um trauma no olho, o zagueiro Ramon foi vetado pelo departamento médico e ficará uma semana sem realizar atividades. Victor Ramos, que a principio seria poupado acabou convocado e formará dupla com Vinícius.

Ramon é vetado para duelo contra o Náutico-RR


O atacante Kieza está fora do confronto. O atleta foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma expulsão quando ainda defendia o Bahia.  Ele terá que cumprir um gancho de quatro jogos em competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meio-campista Leandro Domingues foi poupado e ficará em Salvador para aprimorar a parte física. 

Os atacantes Rafaelson e Gabriel, que ficaram de fora da lista de convocados da última partida, foram relacionados por Mancini.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;
Zagueiros: Victor Ramos e Vinícius;
Laterais: Diego Renan e Euller;
Volantes: Amaral, José Welison, Marcelo e Willian Farias;
Meias: Arthur Maia e Flávio
Atacantes: Marinho, Rafaelson, William Henrique, Gabriel, Robert e Vander.

Fonte: BN