Esporte News

Presidente do Vitória vai pedir mudança de horário de jogo às 11h

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, vai pedir a CBF para alterar o horário do jogo contra a Ponte Preta, marcado para o dia 26 de junho, às 11h, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tabela detalhada da competição foi divulgada na última segunda-feira (25). “É um horário muito ruim. Vou fazer a solicitação para CBF para tentar mudar esse horário. Acontece que tem a televisão. 

Presidente do Vitória vai pedir mudança de horário de jogo às 11h


E quem contrata a banda exige a música. Vamos pedir para um horário mais razoável. Se não puder, paciência. Vamos jogar do mesmo jeito”, disse o mandatário Rubro-negro, em entrevista ao site Bahia Notícias. Na estreia contra o Santa Cruz, que acontecerá no dia 15 de maio, em Recife, o mesmo problema: jogo às 11h. C

omo o mandante é o clube pernambucano, Viana irá consultar a diretoria do tricolor. “Acho que o Santa Cruz também não gostou desse horário. Um horário muito estranho. Aqui no Nordeste o calor é intenso. O mandante é o Santa Cruz e não podemos interferir nisso. Mas vamos conversar com a diretoria do Santa Cruz para saber a opinião. De qualquer forma estamos preparados para jogar em qualquer horário”, finalizou.