Esporte News

Copa do Brasil: Bahia vence o Globo FC e se classifica

Pareciam até outros times. Do jogo de ida, feio e duro de assistir, nada se viu nesta noite. Em uma partida completamente diferente do primeiro duelo, Bahia e Globo FC fizeram um segundo confronto muito mais movimentado, com direito a gol relâmpago e pintura de muito longe, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Brasil. Melhor e mais eficiente na partida, o Tricolor venceu a Águia de Ceará-Mirim por 3 a 1 e avançou na competição. 

Copa do Brasil: Bahia vence o Globo FC e se classifica


Os gols da partida foram marcados por Éder, que balançou as redes antes dos dois minutos de jogo, Zé Roberto e Edigar Junio, para o Bahia. Rivaldo, em chute de muito longe por cobertura, foi responsável pelo gol do Globo FC. Com o triunfo nesta noite, o Bahia aguarda agora o vencedor de América-MG x RB Brasil na segunda fase da Copa do Brasil.

Quanto aos próximos jogos, o Bahia não terá muito tempo para comemorar e volta a campo neste sábado, quando irá enfrentar o Fluminense de Feira, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano. Um dia depois é a vez do Globo FC jogar, desta vez contra o América-RN, pelo Campeonato Potiguar.