Esporte News

Bahia e Santa Cruz duelam por vaga na final do Nordestão

Bahia e Santa Cruz se tornaram rivais íntimos neste início de temporada. Até o momento, foram três embates entre os dois times, todos pela Copa do Nordeste 2016, com dois triunfos para o time de Doriva e um empate. Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), mais um encontro está marcado, e desta vez com um ambiente de decisão ainda mais acentuado. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, os tricolores baiano e pernambucano decidirão qual equipe avança para a final do torneio regional. 

Bahia e Santa Cruz duelam por vaga na final do Nordestão

A partida de ida das semifinais, realizada na última quarta-feira, no Arruda, terminou empatada em 2 a 2. Desta forma, o Bahia depende de um triunfo ou de empates com placar em 0 a 0 ou 1 a 1 para garantir a vaga na final da Copa do Nordeste. O Santa Cruz precisa vencer ou empatar marcando pelo menos três gols. A repetição do placar de 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis. 

Ficha Técnica
Bahia x Santa Cruz
Semifinal - Copa do Nordeste

Local: Arena Fonte Nova
Dia: 17/04/2016
Horário: 16h
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Bahia – Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca (Róbson), Éder e João Paulo Gomes; Paulo Roberto, Danilo Pires, Juninho; Edigar Junio, Thiago Ribeiro e Hernane. Técnico: Doriva.

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Alemão, Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes