Esporte News

Vitória montou festa para apresentação de Kieza, Dagoberto e Victor Ramos

O Vitória preparou uma festa de respeito para as três principais contratações desse início de temporada. Em evento aberto à torcida, o clube apresentou os atacantes Kieza e Dagoberto, além do zagueiro Victor Ramos, com direito a uma programação que contou com show, jogo de luz, dançarinas, mascote e muita animação. O evento aconteceu no gramado do Barradão, na noite desta sexta-feira. Foi uma festa para ficar na memória dos rubro-negros. Segundo estimativas da organização, cerca de 4,5 mil pessoas compareceram ao estádio.

 Kieza, Dagoberto e Victor Ramos


Os portões do estádio foram abertos às 16h (horário de Brasília), quando os primeiros torcedores começaram a chegar. Uma hora depois, começou a apresentação da banda Navaranda, conduzida pelo vocalista Serginho. O show teve alguns problemas técnicos no início. Assim que resolvido, os músicos se soltaram, e os torcedores entraram no clima, animados pelo mascote do clube, um Leão, e seis jovens dançarinas.  

Uma hora depois, as estrelas da noite apareceram. Um a um, eles foram muito festejados pelos rubro-negros nas arquibancadas. Como já era esperado, o atacante Kieza foi o alvo de maior histeria da galera. 

- Acabou o caô, o K9 chegou! O K9 chegou! – gritavam os torcedores. 

O K9, apelido que já caiu na graça dos rubro-negros, chegou acompanhado do goleiro Fernando Miguel e do ídolo André Catimba. 
- Quero agradecer pelo carinho, pela recepção desde que cheguei, no aeroporto, nunca tinha vivido isso. Chego mais motivado ainda para fazer o melhor, ajudar minha equipe. Vi aqui uma família, jogadores que procuram ser felizes. Uma galera motivada, que me recebeu muito bem. A gente vai se empenhar ao máximo para dar muitas alegrias a vocês. Espero dar bastante garra, vontade e muitos gols, que é o que todo mundo espera – falou para a torcida o atacante Kieza. 

Quando Kieza chegou à mesa onde estavam o presidente Raimundo Viana e o vice Manoel Matos, Victor Ramos e Dagoberto já estavam sentados. O zagueiro, que chegou acompanhado do volante Amaral e o do ex-jogador do Clube, Flávio Tanajura, falou sobre o seu retorno ao clube que lhe revelou. 

- Tenho um carinho muito grande por vocês (torcedores). Estou feliz de retornar ao clube onde tudo começou. A gradecer à diretoria, por esse projeto maravilhoso, e à minha família. É isso aí. Vamos lá, nação – falou brevemente. 

O atacante Dagoberto foi conduzido à mesa pelo zagueiro Ramon e pelo nigeriano Rick, ex-atacante que marcou época no Vitória. 
Com os três novos reforços sentados à mesa, o presidente Raimundo Viana agradeceu o apoio da torcida, cobrou presença no estádio e emendou: “Vamos comer grama no Campeonato Brasileiro”. 
Nesse momento, o mandatário, que entrou aos gritos de “Ah, Vovô Mundico!”, referência a seu apelido, foi aplaudido entusiasticamente pela torcida.

- Quem pensou que a gente era pequeno, errou. Estamos aqui mostrando nossa força, fazendo nossa parte. Agora é a hora de o torcedor fazer a parte dele, se associando, indo ao estádio. Vamos disputar com alma o campeonato estadual, a Copa do Brasil, e vamos comer grama no Campeonato Brasileiro. 
Não é à toa que nós somos Primeira Divisão. Aqui está a demonstração de vocês. Estamos emocionados com a presença e o entusiasmo de vocês – discursou emocionado o presidente.

Os três jogadores ainda não estreiam na partida deste sábado, contra o Flamengo de Guanambi, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. É provável que Kieza e Victor Ramos disputem o jogo da volta, no próximo fim de semana, no Barradão. 

Fonte: GE