Esporte News

Vitória bate Flamengo de Guanambi e se garante nas semi do Baianão

Quem esperava um Vitória nervoso devido à derrota na ida se surpreendeu. Soberano e paciente, o Leão da Barra soube dominar o Flamengo de Guanambi na noite deste sábado, quando fez uma de suas melhores partidas pelo Baianão. Com gols de David, Marcelo e do estreante Kieza, bateu o Beija-Flor do Sertão por 3 a 0 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Baiano. Agora a equipe vai se preparar para enfrentar o vencedor da chave entre Juazeirense e Jacobina. 

Vitória bate Flamengo de Guanambi


O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de jogo. Depois de um bate-rebate na área, David aproveitou o rebote do goleiro Léo para abrir o placar. O Fla sentiu o baque, mas ainda tentou se organizar. Só não contava com o bom entrosamento adversário, principalmente dos homens de frente. Precisos na maior parte do tempo, Kieza, Leandro Domingues e Marinho se articularam bem e construíram belas jogadas no Barradão. Destaque também para a eficiência de Diego Renan, autor de passes e lançamentos precisos.   

O segundo gol saiu dos pés de Marcelo aos 25 do primeiro. E gol, amigos! E que jogada! Diego Renan tocou para Kieza, que matou no peito e deixou para Leandro Domingues. O meia rolou de primeira para Marcelo, que mandou uma bomba na meta de Léo. A partir daí, o Beija-Flor se desconsertou. No segundo tempo, Josi ainda poderia ter diminuído, mas mandou pela linha de fundo. Restou ao Vitória selar o placar - e gol com de estreante. Aos 27 da segunda etapa, Marinho fez uma bela jogada para deixar Kieza, livre, na cara do gol. E o K9 não desperdiçou. A boa atuação ainda rendeu ao ex-tricolor e a Leandro Domingues efusivos aplausos da torcida quando foram substituídos no segundo tempo da partida.

Fonte: GE