Esporte News

Sérgio Araújo sinaliza time titular do Conquista para pegar o Náutico

O Vitória da Conquista fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Náutico (PE), nesta quinta-feira (17). No Lomantão, o Bode receberá pela terceira vez neste ano uma equipe nordestina que está na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o retrospecto de duas vitórias e uma derrota, o treinador Sérgio Araújo espera vencer a partida, forçando o jogo da volta e, assim, garantindo a classificação.

Conquista para pegar o Náutico


“A gente sabe que é uma competição diferente. O Náutico Tem uma característica de jogar em velocidade. É um time de tradição. Mas sempre jogaremos buscando a vitória. O mais importante é focar na nossa meta, que é ganhar o jogo aqui, forçando a partida da volta. Temos que ter respeito. Assisti o ultimo jogo deles e é uma equipe qualificada”, disse o treinador do Conquista, em entrevista ao Bahia Notícias.

Um treino na tarde desta quarta-feira (16) definirá a equipe que enfrentará os pernambucanos na partida de amanhã. No entanto, o técnico já sinalizou que, provavelmente, a escalação será a mesma das últimas duas partidas.

Confira a provável escalação do Vitória da Conquista: Carlos, Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Kleber; Rafael Granja e Tatu.

Conquista e Náutico se enfrentam às 19h15, no Estádio Lomanto Jr., em Vitória da Conquista. Caso o Timbu vença por dois ou mais gols de diferença, se classifica automaticamente, sem precisar de um segundo confronto.

Fonte:BN