Esporte News

Santa Cruz e CRB saem em vantagem nas quartas de final do Nordestão

Além do Bahia, as equipes do CRB e Santa Cruz também saíram com vantagem nos jogos de ida da Copa do Nordeste 2016. Com resultados em 2 a 1 sobre Sport Recife e Ceará, respectivamente, as duas equipes agora jogam por um empate para se garantir nas semifinais da competição regional.

Santa Cruz e CRB saem em vantagem nas quartas de final do Nordestão


Jogando no Arruda, a Cobra Coral saiu em desvantagem por conta de Rafael Costa, que colocou o Vozão na frente. Entretanto, na segunda etapa, os pernambucanos empataram com Keno e conseguiram a virada em novo gol do atacante, que marcou nos minutos finais da partida.

Já no Rei Pelé, o CRB abriu o placar com Lúcio Maranhão e sofreram o empate com Lenis. No segundo tempo, Somália colocou o clube regatiano mais uma vez em vantagem e garantiu o triunfo da equipe de Maceió.

Mesmo com o resultado negativo, as equipes visitantes precisam ganhar pelo placar de 1 a 0 ou por diferença por dois ou mais gols para reverter a vantagem e seguirem no torneio. Um 2 a 1 para alvinegros e rubro-negros leva a decisão para os pênaltis. Em caso de CRB e Santa serem derrotados com a diferença de um gol em placar de 3 a 2 ou superior (4 a 3, 5 a 4, etc), os dois times conseguem a classificação.

Nesta quinta-feira (31), Salgueiro e Campinense se enfrentam às 21h30 no Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Bahia Not.